sábado, 4 de junho de 2011

ARDOR DA PAIXÃO


Desejei sentir um grande amor
Até que um dia te encontrei
Fugi do teu olhar
Que me fez estremecer.
Porém quanto mais eu fujo, mais quero te ver
Fazer encontrar teus olhos aos meus
De todos os lados só vejo o teus
Ardendo em fogo meu coração está
Meu ventre estremece ao ver você me olhar
Meus lábios que ardem desejando os teus
A noite que passa e o sono não vêm
Suspiros profundos que doem meu ser
Quero-te, perto tocando em mim
Meus dedos, teus lábios procuram
Desejando que os teus se acheguem aos meus
É forte o que sinto, não sei explicar
Só sei que te quero, quero te beijar.
Meu corpo ardente deseja o teu,
Congela a mente que voa
Tudo gira ao redor
Por mais que queira não consigo
Em outra coisa pensar.



Autoria: MaryHelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário